Ivo Pinto pode falhar FC Porto

Famalicão 09-03-2020 09:46
Por Redação

Foi uma das surpresas no onze de João Pedro Sousa. Falamos do regresso de Ivo Pinto, lateral-direito, de 30 anos, que estava afastado dos relvados, devido a problemas físicos, desde 16 de fevereiro. O defesa foi a jogo, esteve num nível elevado, mas acabou por sentir algum desconforto nos últimos minutos, provocando, de pronto, a entrada de Patrick William.


Hoje será reavaliado, existindo, para já, algumas dúvidas numa recuperação em pleno para a partida da próxima ronda que, recorde-se, será com o FC Porto.


Outra nota curiosa da partida de ontem. A entrada de Anderson em jogo. É certo que não é novidade, mas ontem, o atacante brasileiro, somou o seu... 20.º jogo como suplente utilizado esta época. Um número redondo para o avançado que, ainda assim, não tendo estatuto de titular, é um dos melhores marcadores do plantel minhoto, pois contabiliza oito golos, apenas superado por Toni Martínez (12).  
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias