«Jogo com o Quénia será um bom teste» - afirma Luís Gonçalves 

Moçambique 10-10-2019 13:46
Por Álvaro da Costa, Maputo

A 13 de outubro Luís Gonçalves vai realizar o terceiro jogo como selecionador dos Mambas. Será em Nairobi , diante do Quénia, uma seleção a quem o técnico português reconhece muitas qualidades.

 

«O Quénia é uma seleção forte e como tal este jogo será importante para tirar algumas ilações para os desafios que vamos ter com Ruanda e Cabo Verde. Vejo na seleção queniana algumas semelhanças com o Ruanda na forma de jogar, pelo que será um teste fundamental», comentou.

 

Sublinhe-se que a 11 de novembro , a equipa moçambicana jogará com o Ruanda e no dia 19 do mesmo mês bate-se com Cabo Verde na dupla jornada de qualificação para a Taça das Nacões de África-2021.

 

Para Luís Gonçalves o mais importante é continuar a trabalhar por forma a demonstrar superioridade dentro do campo. «O nosso trabalho vai ditar os nossos resultados em cada jogo. Por isso estamos focados no trabalho e em dar o máximo em cada treino», afirmou. 

 

Já em relação aos jogos a sério diante de ruandeses e cabo verdianos, Luís Gonçalves diz que já começou a observar e as duas seleções.  No entanto, uma última análise será feita no fim de semana , visto que ambas jogarão em data FIFA.

 

 

Zainadine Jr promete entrega total

 

O defesa central do Marítimo de Portugal, Zainadine Jr, assegurou que o grupo dará o máximo para sair do embate com o Quénia. Embora se trate de um jogo amigável, Zainadine, um dos mais experientes jogadores da seleção moçambicana, defende que é importante vencer para ganhar motivação e confiança para os jogos a sério frente ao Ruanda e Cabo Verde, inseridos na qualificação para a Taça das Nações de África-2021.

 

«Vamos dar o nosso melhor para sairmos do Quénia com um bom resultado. O grupo está coeso e confiante. O regresso de Dominguez é uma mais-valia, pois tratasse de um jogador excelente, dos melhores que já vi jogar em Moçambique e que certamente que vai ajudar-nos muito», afirmou. 

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias