«Dia bonito para a história do SC Braga»

SC Braga 22:34
Por Redação

Declarações de Ricardo Sá Pinto, treinador do SC Braga, à Sport TV, após a vitória (1-0) sobre o Wolverhampton, para a Liga Europa.

 

«Fomos uma equipa competente, defensiva e ofensivamente. Os jogadores foram guerreiros e já mereciam mais sorte em termos de resultados. Conseguimos o que queríamos. Na primeira parte fomos melhores, na segunda eles entraram melhor, quiseram marcar cedo, mas soubemos sofrer, não nos desorganizamos, e estabilizámos até conseguir oportunidades e fazer o golo. Soubemos controlar os momentos e penso que merecemos esta vitória.»

 

«Não jogámos contra uma qualquer equipa. A maior parte destes jogadores do Wolverhampton tem lugar nas melhores equipa da Europa, em Portugal tinham lugar em qualquer equipa. Parabéns à minha equipa, superou-se. Foi um dia bonito para a história do SC Braga.»

 

«Está tudo em aberto no grupo. Hoje conseguimos surpreender o Wolverhampton, na segunda volta será ainda mais difícil. O objetivo da época era entrar na fase de grupos da Liga Europa, entrámos, a partir daqui vamos desfrutar e dignificar a imagem do clube na Europa. Vamos espreitar uma oportunidade e, se pudermos ir mais longe, vamos.»

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias