«CR7? Se desviasse o olhar por um segundo... ele desaparecia»

Atlético Madrid 17:18
Por Redação

O lateral inglês do Atlético de Madrid Kieran Trippier explicou o empate a duas bolas, frente à Juventus, na primeira jornada da Liga dos Campeões. Os colchoneros estaviveram a perder por 0-2 até aos 70 minutos, mas Stefan Savic e Héctor Herrera conseguiram igualar o marcador antes do apito final.

 

«Desde que cheguei ao Atlético que a mentalidade do grupo, transmitida pelo treinador, é que nunca podemos parar. Mesmo quando estávamos a perder por 2-0 sabíamos que podíamos ter oportunidades. No final conseguimos voltar ao jogo, continuámos em frente e o público ajudou-nos muito», explicou.

 

No que diz respeito ao jogo com o avançado luso Cristiano Ronaldo, Trippier revelou ter tido dificuldades: «Todos sabem o quanto CR7 é bom. Tinha que estar sempre concentrado porque com jogadores como Ronaldo em campo, se desvias o olhar por um segundo, ele desaparece.»

 

O lateral inglês revelou, ainda, um dos aspetos mais exigentes no emblema de Madrid: a parte defensiva.

 

«Quando cheguei pensava que tinha de melhorar a minha defesa. Tenho aprendido muito, ainda que não saiba falar espanhol, dentro de campo sabe o que tem de fazer. Os meus colegas ajudam-me muito e sinto-me em casa. Fui muito bem recebido», atirou.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias