Spartak vence com reviravolta antes da receção ao SC Braga

Rússia 25-08-2019 19:30
Por Redação

O Spartak venceu o Krylia Sovetov por 2-1, num jogo a contar para a sétima jornada do campeonato russo. O técnico da equipa moscovita efetuou algumas poupanças a pensar no embate da próxima quinta-feira (18.15 horas) diante do SC Braga, a contar para a segunda mão do play-off da Liga Europa.

 

E até foi o Krylia Sovetov que se colocou em vantagem, com Sobolev (42’) a marcar ainda durante a primeira parte. No entanto, Larsson (54’) e Guus Til (90+2’) consumaram a reviravolta para o Spartak no segundo tempo.

 

Recorde-se que o Spartak de Moscovo encontra-se no grupo dos primeiros classificados com Krasnodar, Lokomotiv Moscovo, Zenit São Petersburgo e FK Rostov com 14 pontos. Já o Krylia Sovetov ocupa a 13.ª posição com seis pontos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias