«Estamos a tentar mudar o nosso ADN»

Juventus 25-08-2019 11:22
Por Redação

Giorgio Chiellini, autor do golo solitário da vitória da Juventus em Parma, diz que octocampeão italiano está em fase de transição com a chegada de Maurizzio Sarri ao cargo de treinador.

 

«Esta equipa tem grandes campeões. Houve muitas alterações, queremos elevar a fasquia e tentar mudar algum do nosso ADN, mas mantendo pedras basilares do nosso trabalho diário que devem ser a fundação dos princípios do futebol», explicou o capitão da equipa de Turim, em declarações à Sky Sport.

 

«Trabalhamos com entusiasmo e vontade para nos adaptarmos e conseguirmos bons resultados», realçou o central de 35 anos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias