Ingleses colocam Nélson Semedo entre os jogadores envolvidos na 'operação Neymar'

Barcelona 18-07-2019 18:20
Por Redação

Apesar das recentes ligações de Neymar à Juventus, o Barcelona voltou à carga pelo astro brasileiro. Garante a Sky Sports que os catalães ofereceram 100 milhões de euros a pronto mais dois jogadores, colocando à disposição do Paris Saint-Germain seis potenciais envolvidos.

 

O português Nélson Semedo é um dos referenciados pelos blaugrana aos parisienses, em conjunto com Philippe Coutinho, Ousmane Dembélé, Ivan Rakitic, Malcolm e um jogador que não é mencionado.

 

Um dos inconvenientes neste tipo de negociação, segundo aquela cadeia de televisão, é que nomes como Rakitic, Coutinho e Dembélé não querem abandonar o Barcelona, pelo que o negócio poderá arrastar-se nas próximas semanas.

 

De resto, o diretor-desportivo dos franceses, Leonardo, avalia Neymar em 250 milhões de euros.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos