Mafra adianta-se e garante Balbúrdia

E. Amadora Mafra adianta-se e garante Balbúrdia

NACIONAL31.08.202323:14

Os últimos dias de mercado serão atarefados para o Estrela da Amadora, que além da chegada de André Luiz para o seu ataque irá, até ao encerramento do mercado, concretizar várias saídas - uma delas a de Mário Balbúrdia.

A saída do médio angolano era já um dado adquirido e nos últimos dias foi apontado ao Petro de Luanda, de Angola. No entanto, A BOLA sabe que existiu um volte-face e o médio ficará em Portugal.

O destino de Balbúrdia será o Mafra, que num sprint pelo concurso do internacional angolano garantiu a sua contratação numa transferência em definitivo, ainda sem contornos conhecidos.

Os mafrenses conseguiram adiantar-se ao Petro e restante concorrência - nomeadamente outros clubes de Liga 2 - precisamente por, ao contrário dos restantes candidatos, terem oferecido uma saída definitiva e não um empréstimo.

O cenário de separação agrada a todos os intervenientes, nomeadamente ao Estrela que, tal como na situação de Rafael Tavares, que rescindiu por mútuo acordo, poupa o valor do seu salário.

O Mafra recebe, desta forma, um claro sucessor para Léo Cordeiro, que rumou, em fim de contrato ao... Estrela, e terá fechado o seu meio-campo no sentido de alcançar uma temporada tranquila na presente edição da Liga 2.