Preço de Bah afasta pretendentes

Benfica Preço de Bah afasta pretendentes

NACIONAL30.08.202319:42

O valor que o Benfica exige para início de conversações versando uma eventual venda do passe de Alexander Bah afastou os pretendentes no internacional dinamarquês.

Ao que A BOLA apurou, os cerca de €30 milhões como preço de referência representaram um entrave nas iniciativas, inclusive de clubes ingleses que estavam dispostos a avançar.

Nesta semana foi noticiado na Dinamarca que três emblemas da Premier League estavam na iminência de apresentar ofertas: West Ham, Nottingham Forest e Arsenal.

O vice-campeão inglês seria aquele com maior potencial financeiro, capaz de causar uma grande surpresa de última hora (porque para um candidato ao título, é curto estar a jogar com Thomas Partey como adaptado), mas o caminho escolhido não será esse. O Bolonha, de Itália, também continua atento ao jogador de 25 anos, mas não tem o estofo económico.

No início do defeso também foi noticiado que o Barcelona estava a acompanhar de perto a evolução do futebolista contratado na época passada ao Slavia de Praga por €8 milhões, porém não houve desenvolvimentos.

Alexander Bah é neste momento o único lateral-direito de raiz do Benfica. João Victor foi adaptado ao lugar nos jogos de pré-época, mas o central brasileiro não convenceu Roger Schmidt, que, entretanto, pediu a Rui Costa um jogador para fazer concorrência com o camisola 6.