Fresneda fala de Amorim: «Foi um dos motivos»

Sporting Fresneda fala de Amorim: «Foi um dos motivos»

NACIONAL30.08.202318:24

Iván Fresneda, lateral-direito espanhol de18 anos, é reforço do Sporting até 2028 e assume que Rúben Amorim foi decisivo na sua decisão.

«Sim, falei com ele e também me transmitiu muita confiança, explicou o que quer ver de nós em jogo na equipa e as primeiras sensações com ele também foram muito boas. Esse foi outro dos motivos para escolher vir para o Sporting.»

O reforço já teve oportunidade de ver um jogo ao vivo em Alvalade, diante do Famalicão, e partilhou o que sentiu: «Foi maravilhoso, são adeptos incríveis. Vi um estádio quase cheio, com tudo o que de bonito se vê, tanto por fora como por dentro, e desfrutei muito. Espero fazê-lo também comigo dentro do campo», atirou.

Por fim, uma mensagem para os adeptos: «Estou muito entusiasmado por estar aqui, tenho muita vontade de jogar no Estádio José Alvalade. Vou dar tudo por esta camisola. Vou lutar, melhorar e tentar ajudar a equipa. Que nos apoiem como fazem sempre e como já tive o prazer de ver no outro dia. Que confiem em nós, porque nós também vamos dar tudo dentro do campo.»