Oficial: Fran González chega do Atlético Madrid B

Torreense Oficial: Fran González chega do Atlético Madrid B

NACIONAL30.08.202317:14

Foi em Espanha, mais concretamente na equipa B do Atlético Madrid que o Torreense recrutou o seu mais recente reforço: Fran González.

O defesa-central, que completou 25 anos de idade no passado dia 13, já foi apresentado em Torres Vedras e torna-se, assim, mais uma opção para o eixo da retaguarda do conjunto orientado por Rui Ferreira.

A oficialização desta contratação pelo emblema do Oeste durante a tarde desta quarta-feira.

«O defesa-central de 25 anos é reforço confirmado para o Torreense, depois de ter sido peça fundamental na subida de divisão do Atlético de Madrid “B” à Primeira RFEF, tendo alinhado em 30 jogos pelos “colchoneros” na época 2022/2023. Antes de se juntar ao clube da capital espanhola, Fran González iniciou a sua carreira profissional no Mallorca, na temporada 2017/2018», pode ler-se no comunicado emitido pela formação de Torres Vedras.

Recorde-se que o Torreense compete, pela segunda época consecutiva, na Liga 2, sendo que, até ao momento, a formação azul-grená já conheceu todos os resultados possíveis na presente edição do campeonato (uma vitória, um empate e uma derrota). Tem, por isso, 4 pontos somados, estando no leque das equipas que se encontram entre o 7.º e o 10.º lugar da tabela classificativa - a par de Mafra, UD Leiria e Paços de Ferreira.

Na próxima jornada, refira-se, a propósito, o Torreense irá receber o UD Oliveirense, numa partida referente à 4.ª jornada da Liga 2 e que está agendada para as 11 horas de domingo, no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras.