Sporting é o convidado de honra para a apresentação do HC Turquel

Hóquei em patins Sporting é o convidado de honra para a apresentação do HC Turquel

HÓQUEI EM PATINS30.08.202315:12

O Sporting é o convidado de honra do HC Turquel para o jogo de apresentação dos 'Brutos dos Queixos' aos seus sócios e adeptos.

O duelo entre turquelenses e leões está agendado para as 21 horas da próxima sexta-feira, no Pavilhão Gimnodesportivo de Turquel.

Recorde-se que a temporada que agora se inicia vai ficar marcada pelo regresso do HC Turquel à elite do hóquei em patins nacional, isto depois de, em 2022/2023, os comandados de Guillem Pérez (antigo treinador do Sporting) terem garantido a promoção ao escalão máximo, feito a que somaram ainda a conquista do título de campeões nacionais da 2.ª Divisão.

Ainda no que concerne à pré-temporada do emblema da 'aldeia do hóquei', refira-se que no fim de semana seguinte vai realizar-se a XXII edição do Torneio Joaquim Guerra. Além do HC Turquel, irão participar no torneio a AD Valongo, o UD Oliveirense e o Trissino (Itália).

No sábado, dia 9 de setembro, jogar-se-ão quatro partidas: HC Turquel-AD Valongo (11 horas), UD Oliveirense-Trissino (13 horas), AD Valongo-UD Oliveirense (20 horas) e HC Turquel-Trissino (21.30 horas).

Para domingo, dia 10, estão marcados os duelos Trissino-AD Valongo (15 horas) e HC Turquel-UD Oliveirense (16.30 horas).

Relativamente à temporada que se aproxima, refira-se que o Sporting irá começar os jogos oficiais com a participação na Elite Cup, defrontando, no dia 15 de setembro (15 horas), a AD Valongo, nos quartos de final da prova. Benfica-HC Braga (10 horas), OC Barcelos-UD Oliveirense (18 horas) e FC Porto-SC Tomar (21 horas), são os restantes encontros da referida fase da competição, que vai realizar-se no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar.