Extremo maliano chega do Trofense

Académico de Viseu Extremo maliano chega do Trofense

NACIONAL29.08.202313:55

Chegou do Trofense o oitavo reforço do Académico de Viseu, com a SAD do emblema beirão apostar no extremo maliano Maiga, ecom quem assinou contrato até 2027. Issoufi Maiga chegou a Portugal na época passada para jogar no Trofense e em 27 partidas oficiais marcou quatro golos e fez duas assistências.

Esquerdino, muito rápido, Maiga é internacional sub-23 pelo Mali, onde se estreou no passado dia 25 de junho, em jogo frente à seleção do Gabão.

É mais uma opção para o técnico Vítor Martins,  o oitavo reforço oficialmente confirmado pelo Académico de Viseu, depois do avançado Steven Petkov (ex-Moreiense), do ala direito Jepper Simonsen (ex- Podbeskidzie, Polónia), do defesa direito Miguel Bandarra (ex-Farense), dos médios defensivos Samba Koné (ex-FC Porto) e Sori Mané (ex-Moreinse), ainda do defesa lateral esquerdo Henrique Gomes, emprestado pelo Gil Vicente, e do defesa central João Pinto, ex-Feirense.

O atleta vai começar esta semana a trabalhar com o plantel dos viseenses, que prepara a deslocação a Penafiel, no sábado, pelas 15h30, em jogo a contar para a quarta jornada da Liga 2.

Destaques