Confinada em igreja e em greve de fome, mãe de Rubiales pede solução para «caça sangrenta» contra o filho

Espanha Confinada em igreja e em greve de fome, mãe de Rubiales pede solução para «caça sangrenta» contra o filho

INTERNACIONAL28.08.202313:29

Ángeles Béjar, mãe de Luis Rubiales, confinou-se esta segunda-feira numa igreja de Motril, município na província de Granada, em Espanha, e declarou greve de fome, exigindo justiça para com o filho, suspenso pela FIFA do cargo de presidente da Real Federação Espanhola de Futebol na sequência do polémico beijo na boca de Jenni Hermoso durante os festejos da conquista do Mundial de futebol feminino.

Segundo a agência EFE, a mulher assegura que permanecerá sem comer «por tempo indeterminado, dia e noite» até que seja encontrada uma solução para a «caça desumana e sangrenta» que estão a fazer a Rubiales, algo que «ele não merece».

Ángeles Béjar também pede a Jenni Hermoso que diga «a verdade» e que mantenha «a versão que deu no início dos acontecimentos». Diz que «não há abuso sexual quando há consentimento de ambas as partes», algo que ficou «demonstrado nas imagens». Questiona o que «está por detrás de toda esta história» e não vê motivos para a «crueldade» canalizada contra o filho, uma pessoa que «é incapaz de magoar alguém».

Tags: