Fernando Guerra, Litos e José Capristano à mesa de A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV Fernando Guerra, Litos e José Capristano à mesa de A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV23.08.202301:01

Esta quarta-feira, 23 de agosto, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)…


João José Pires, coordenador editorial A BOLA TV, assume a moderação de mais uma edição de A BOLA DA NOITE a partir das 22.00 h. Fernando Guerra, jornalista, Litos, treinador, e José Manuel Capristano, antigo dirigente do Benfica, garantem a melhor opinião desportiva ao longo das duas horas de programa. A próxima jornada da Liga, com destaque para o Gil Vicente-Benfica, Sporting-Famalicão e Rio Ave-FC Porto dominam o programa que conta ainda com a análise do SC Braga-Panathinaikos, jogo da primeira mão do «play-off» da Liga dos Campeões. Tudo isto sem esquecer, o mercado de transferências.

Fernando Guerra e Jorge Castelo em A BOLA DAS SETE (19.00 h)

Fernando Guerra, jornalista, e Jorge Castelo, treinador, são os comentadores de A BOLA DAS SETE desta quarta-feira. Os temas quentes dos três grandes e a antevisão ao SC Braga-Panathinaikos dominam o programa conduzido pelo jornalista João Manuel Farinha.


Alexandre Costa em A BOLA DA TARDE (17.00 h)

O treinador Alexandre Costa assina os comentários dos principais assuntos do dia, com natural destaque para o lançamento do SC Braga-Panathinaikos e para a atualidade de Benfica, FC Porto e Sporting. João Manuel Farinha apresenta A BOLA DA TARDE desta quarta-feira.

A GRELHA arranca às 18.30 h

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, A GRELHA é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta

ISTO É FUTEBOL para ver às 21.30 h

As tradições e as estórias, os heróis e os vilões, as rivalidades e as paixões! Tudo pela lealdade ao clube do coração. O que não se escolhe, sente-se! Isto é Futebol!