Temas quentes à mesa de A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV Temas quentes à mesa de A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV22.08.202301:01

Esta terça-feira, 22 de agosto, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)…


A análise ao arranque de campeonato, a discussão à volta da situação de Odisseyas Vlachodimos no Benfica e ainda o mercado de transferências marcam o ritmo de A BOLA DA NOITE, programa que conta com a participação de José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal A BOLA, Litos e Jorge Castelo, ambos treinadores. Está assim prometida mais uma noite de escaldantes conversas no programa que termina já muito perto da meia-noite. João José Pires, coordenador editorial, apresenta a emissão. 

Jorge Castelo e Litos em A BOLA DAS SETE (19.00 h)

Jorge Castelo e Litos, treinadores, são os comentadores de A BOLA DAS SETE desta terça-feira. A atualidade de Benfica, Sporting e FC Porto e a dança de transferências são o prato forte do programa conduzido pelo jornalista José Rafael Lopes.


Paulo Jorge Bento em A BOLA DA TARDE (17.00 h)

O treinador Paulo Jorge Bento assina os comentários dos principais assuntos do dia, com natural destaque para o mercado de transferências e para a atualidade de Benfica, FC Porto e Sporting. José Rafael Lopes apresenta A BOLA DA TARDE desta sexta-feira.

Marco Almeida em ENTREVISTA exclusiva A BOLA TV (18.20 h)

Marco Almeida tem 46 anos e está afastado do futebol. Deixou de jogar há 10 anos, mas acredita muito que vai voltar ao futebol. Ou melhor, que vai voltar ao seu Sporting, e assim concretizar o sonho de uma vida. Nesta entrevista emotiva em EXCLUSIVO ao jornal A BOLA e à A BOLA TV, o antigo defesa explica o porquê dos caracóis que foram a sua imagem de marca enquanto jogador, explica porque é que nunca poderia aceitar nenhuma das duas propostas que teve do Benfica e assume: quando morrer vai levar no caixão a faixa de campeão nacional do Sporting, conquistada em 1999/2000. Uma entrevista imperdível conduzida pela jornalista Irene Palma com imagem de Miguel Nunes e Lourenço Graça. 

BLACK POWER para ver às 21.30 h

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

OJ, DE HERÓI A VILÃO em MOMENTO ESPN (00.00 h)

Vencedor do Óscar para melhor documentário, mostra a história de OJ Simpson, desde os tempos de estrelato no futebol americano até aos bancos de tribunal, primeiro acusado de assassinar a ex-mulher, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman e, anos mais tarde, de assaltos à mão armada e sequestro. Considerado um dos mais poderosos documentários sobre raça, celebridade, classes sociais, género, violência e até do sistema judicial norte-americano e dos media. Para ver, em cinco episódios.