«Estou muito feliz, mas temos de continuar com os pés bem assentes na terra»

Gil Vicente «Estou muito feliz, mas temos de continuar com os pés bem assentes na terra»

NACIONAL12.08.202318:54

A goleada (5-0) imposta ao Portimonense no arranque da Liga deixou, naturalmente, Vítor Campelos satisfeito, mas o técnico gilista não embandeira em arco. Sabendo que o Campeonato é uma prova de regularidade, Campelos preferiu colocar alguma 'água na fervura', isto apesar dos evidentes elogios que deixou aos seus jogadores no final da partida.

«Estou muito feliz pelo resultado e por termos entrado com o pé direito. O apoio dos nossos adeptos foi muito importante. Ainda temos muito trabalho pela frente e temos de continuar com os pés bem assentes na terra, sabendo qual é o nosso caminho. O Portimonense também teve uma ou duas oportunidades na primeira parte e o jogo poderia ter sido mais difícil. Hoje conseguimos algumas jogadas de qualidade, como aconteceu no lance do terceiro golo, mas há sempre coisas a melhorar, até no plano defensivo. Mas tenho de dar os parabéns aos jogadores, até porque estava muito calor».

Instado a pronunciar-se sobre o que o mercado ainda pode trazer ao plantel dos minhotos, Vítor Campelos foi taxativo: «Ainda vai haver um ou outro retoque até final do mercado, mas os jogadores que temos no plantel são os melhores do mundo e é com eles que vamos trabalhar.»