Hamilton pisca o olho à Ferrari

Fórmula 1 07-09-2019 00:05
Por Redação

Campeão do Mundo de Fórmula 1 e atual líder do Mundial de Pilotos, Lewis Hamilton admitiu a hipótese de deixar a Mercedes no final de 2021. Na conferência de imprensa do Grande Prémio de Monza, o piloto britânico deixou no ar a hipótese de se mudar para a Ferrari.

 

«É certo que a Ferrari tem um encanto especial, a cor do carro, os adeptos fervorosos e o espírito diferente que se vive aqui em Monza. Não me chateia se me retirar sem ter passado pela Ferrari, mas por outro lado há coisas que estão destinadas a acontecer. Se vai acontecer e vou para a Ferrari? O tempo dirá», explicou aos jornalistas.

 

Aos 34 anos, Lewis Hamilton fez toda a carreira ao serviço da McLaren Mercedes, pela qual ganhou cinco campeonatos (2008, 2014, 2015, 2017 e 2018) e conseguiu 145 pódios.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias