Lakers-Clippers no primeiro dia de NBA

NBA 12-08-2019 20:55
Por Redação

A NBA oficializou, esta segunda-feira, o calendário para a temporada 2019/20 da liga norte-americana de basquetebol, que arranca na madrugada do dia 23 de outubro, quarta-feira.

 

O primeiro encontro do dia, agendado para a 1h, coloca frente-a-frente os campeões em título Toronto Raptors e os New Orleans Pelicans, naquela que será a estreia profissional da escolha n.º 1 do draft de 2019, Zion Williamson.

 

Às 3:30h, destaque para o aguardado duelo de Los Angeles: Clippers-Lakers, que colocará Kawhi Leonard e Paul George em duelo com LeBron James e Anthony Davis.

 

O dia de Natal da NBA é também um dos destaques do ano, e terá cinco jogos de alto perfil: Raptors-Celtics, 76ers-Bucks, Warriors-Rockets, novamente Lakers-Clippers e Nuggets-Pelicans.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias