Presidente do Belenenses no QUINTA DA BOLA (22H00)

A BOLA TV 10-06-2021 00:30
Por Redação

Esta quinta-feira, 10 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Mais um QUINTA DA BOLA, na noite desta quinta-feira, a partir das 22h00, para ver na sua A BOLA TV, com o jornalista José Manuel Delgado (diretor-adjunto do jornal A BOLA) a moderar o debate em torno da vitória de Portugal sobre Israel (3-0) e da participação da Seleção no Europeu-2020. Uma análise que contará a participação do diretor do jornal A BOLA, Vítor Serpa, que terá a companhia de Fernando Seara, dos treinadores Francisco Barão, Jorge Castelo e Litos, do presidente do Clube Futebol «Os Belenenses», Patrick Morais de Carvalho, que preside ao clube que subiu esta quinta-feira ao Campeonato de Portugal depois de ter vencido o Ponterrolense por 4-1, e ainda do antigo árbitro e também comentador A BOLA TV, Pedro Henriques, para quase duas horas de conversa, num programa onde tudo deve ser (e é) discutido, e apenas sobre isso não há discussão.

 

André Pipa e Fernando Guerra n’A BOLA DAS 7 (18h30)

Com apresentação da jornalista Joana Pires, A BOLA DAS 7 conta com os comentários dos jornalistas André Pipa e Fernando Guerra. O rescaldo do Portugal-Israel e a partida da seleção para a Hungria são temas de destaque nesta edição.

 

H. Patins: Sporting venceu FC Porto em jogo transmitido n'A BOLA TV (6-3)

Numa partida transmitida n'A BOLA TV o Sporting bateu o FC Porto, por 6-3, no Pavilhão João Rocha, e empatou o play-off (1-1) do final do Nacional. No primeiro desafio, os dragões ganharam no Dragão Caixa por 3-1, uma partida que também foi transmitida em DIRETO nA BOLA TV.

 

Serra da Estrela em MOTORES (11h25)

Esta semana no Motores, a terceira prova Campeonato de Portugal de Montanha, com a Rampa Serra da Estrela, a segunda etapa do Troféu Rotax e a renovação do piloto Rafael Cardeira com o Sporting Clube de Portugal.

 

IMORTAIS do atletismo para ver a partir das 15h50

Quatro Imortais do atletismo: a ascensão crescente da atleta de salto em altura croata, Blanka Vlasic; o atleta queniano, Ezekiel Kemboi e o seu incrível recorde nos 3000 metros com obstáculos; o incrível triunfo de Paula Radcliffe na maratona; e ainda Michael Johnson e o incrível feito olímpico a que ninguém se aproxima.

 

César Prates em Grande Entrevista (20h35)

Quando chegou ao Sporting, naquele mercado de Inverno de 1999/2000, César Prates estava longe de imaginar a importância que iria ter no clube. A camisola 29 ficou na história dos leões. Conquistou dois campeonatos, duas Supertaças e uma Taça de Portugal. Quando o desafiámos a recordar momentos passados há mais de duas décadas ,soltou de pronto: «Sabes que recebi o meu filho em Lisboa quando ele tinha 28 dias. Hoje, quando lhe disse que ia estar a fazer a entrevista com A BOLA, ele ficou muito feliz. Quero que os meus filhos saibam quem foi o pai no Sporting. Eu não tenho falado com ninguém e você está tendo exclusividade mesmo. Sabes que nunca mais fui a Portugal?» Posto isto, vamos lá então pôr a conversa em dia! Uma enttevista conduzida pela jornalista Irene Palma.

 

Bundesliga em estreia no DREAM TEAMS (21H30)

Neste episódio de DREAM TEAMS mostramos alguns dos melhores jogadores de futebol de sempre atuaram na Bundesliga, mas quais terão lugar na equipa de sonho da primeira liga alemã? E as estrelas das ex-repúblicas jugoslavas formam uma equipa de sonho… que apenas podemos imaginar.

 

 

Ler Mais
Comentários (4)