Medalhas
1. Segundo o Transfermarkt, o FC Porto está no top-10 dos clubes que mais receberam em todo o mundo com transferências nos últimos dez anos: €873,25 milhões. O que será que o Governo e a DGS fizeram ao dinheiro?
2. Ibrahimovic, 39 anos, podia ser pai de pelo menos 23 jogadores do plantel do Milan. Com 11 golos em 10 jogos, um dia destes arrisco-me a escrever o mesmo mas com avô em vez de pai.
3. Acredito que Jesus ande a ouvir novamente Mariza. «Sei que o melhor de mim está para chegar...» Só pode.
4. O Benfica joga com dois centrais, tem cinco e quer o sexto. Mais dois e dá para fazer um torneio de sueca.
5. Há equipas a perder jogos na secretaria devido a casos de Covid-19 (a Noruega foi a última). Há algo de muito torto neste cortar a direito.
6. Rubén Limardo, venezuelano campeão olímpico de esgrima em 2012 e já qualificado para Tóquio, está a trabalhar na Uber Eats, na Polónia (onde vive), como forma de sustento. Quem vê caras não vê medalhas.
7. Concordo com Jesus, os jogos de seleções deviam ter parado. A Liga das Nações parecia a Liga das Infeções.
8. Espero que Sérgio Conceição tenha pago uma minizinha a Toni Martínez. Grande golo frente ao Fabril.
9. Este ano a gala The Best, da FIFA, será virtual. Desta vez CR7 nem precisa de faltar, é só desligar a internet.
10. Guardiola: «Quero que Messi termine a carreira no Barcelona, mas este ano acaba contrato e não sabemos o que vai acontecer.» Faz lembrar o outro: era incapaz de ter um caso com a vizinha a menos que ela quisesse.
11. Darnell Fisher, defesa do Preston North End, arrisca castigo por ter apalpado os genitais de um adversário. Ou Fisher andava à pesca ou levou ao extremo a expressão confusão na área.
12. Grande Miguel Oliveira! Só achei estranho Pinto da Costa não aparecer em direto do Autódromo de Portimão a dizer que o Governo e a DGS querem matar o motociclismo mundial.