‘Hardware’

OPINIÃO22.07.202003:30

1. Luís Filipe Vieira foi ao Brasil buscar o hardware. Que se lixe o software.
2. Os adeptos do Flamengo invadiram as redes sociais do Benfica com fotos de Vampeta nu, mas esse não é o único caso de nudismo nesta história.
3. Jesus saiu por não encaixar no projeto e, cinco anos depois, é o projeto.
4. Duas certezas em relação a JJ no Benfica: vai provocar crise de refugiados na formação, mas, agora como em 2009, a equipa vai jogar o dobro.
5. O Corinthians devolveu Yony ao Benfica. «Ama as pessoas e usa as coisas, o contrário nunca funciona.»
6. Presunção de inocência, claro, mas há que dizer que a relação de Vieira com a justiça começa a fazer lembrar a dos ciclistas com o doping: azarada.
7. O FC Porto vai repor os salários cortados. E o Benfica, vai pedir a devolução dos salários não cortados?
8. Os pressupostos financeiros, por vezes, não passam de perfume no esterco. Uma grande vénia aos profissionais do Aves e que o clube encontre uma estrela (das boas) que o ilumine.
9. Sérgio Conceição: «Dou os parabéns aos adeptos pela forma como viveram este título, respeitando o momento que se vive.» Rogério Silva, Comissário da PSP: «Foi necessário recorrer à força física para os dispersar.»
10. Rui Moreira: «Ia fazer o quê, fechar a Avenida dos Aliados?» Não podia fazer isso aos aliados da avenida...
11. Pinto da Costa: «Acho que só uma equipa como o FC Porto, um clube como o FC Porto, é que conseguia isto, depois de ter sete pontos de atraso.» Ou o Benfica, na época anterior.
12. O caso Nakajima resume-se numa frase de Solskjær. «Prefiro um buraco na equipa do que um idiota no plantel.»
13. Makaridze (28/2/2020): «Prefiro não perder contra o Benfica [empatou] e depois perder os outros jogos todos.» Não anda longe: desde então o V. Setúbal empatou 3 e perdeu 6.
14. O pré-defeso começou com o FC Porto a contratar um guarda-redes. Nada de novo, portanto.