‘Glu glu glu glu’
O Paços de Ferreira-Famalicão teve 53 faltas. Foi um jogo ou um filme de Tarantino?
1. Messi tem 34 anos, não fazia sentido o Barça hipotecar o futuro por mais um naco de presente. Antecipou-se o inevitável. E será mais estranho ver Messi sem o Barça do que o Barça sem Messi.
2. O PSG vai jogar com defesa a três: Draxler, Icardi e Di María.
3. Posso ter amigos no Record e n’O Jogo, mas não vou puxar por eles se estiverem a competir com um companheiro de A BOLA para dar primeiro uma notícia, mesmo que eu não simpatize com o meu colega. Nelson Évora não merecia o que fez a si próprio.
4. A equipa do Benfica parece estar a ganhar o que tanto lhe faltou na época passada (sobretudo na comparação com Sporting e FC Porto) e que não se resolve com contratações ou táticas. Falo de paixão (não confundir com atitude ou motivação). O futebol das águias parecia um beijo técnico de novela: bem executado, mas sem real chama. Agora já faz glu glu glu glu.
5. No futebol, quando há um invasor de campo, os stewards avançam para o intercetar. O torneio de golfe de Barracuda, na Califórnia, foi invadido por um urso, mas ninguém arriscou.
6. Já se percebeu que a única forma de ter público nas zonas destinadas ao Cartão do Adepto é apostar em adeptos de cartão. Um erro de casting.
7. Richarlison para o presidente da FIFA ao receber a medalha de ouro nos JO: «Ó careca, para o ano é no Catar.» Infantino fala português, todos estão carecas de saber. Menos Richarlison.
8. Após o problema no coração que quase lhe acabou com a carreira, Daniel dos Anjos (Tondela) estreou-se na Liga com dois golos. E muito coração.
9. P. Ferreira-Famalicão: 53 faltas. Foi um jogo ou um filme de Tarantino?
10. A Académica foi punida com um jogo à porta fechada devido a incidente com um adepto num particular a 13 de julho de 2019, há mais de dois anos. Vou pedir à nossa justiça desportiva que me pague o IMI com a mesma celeridade.
11. Não está fácil. Até ao momento parece mais a Volta a Portugal em Covid-19 do que em bicicleta.