Cagliari nisso

OPINIÃO17.03.202106:00

O Covid-19 é adepto do Sporting e os leões devem festejar o título com camisolas do LASK

1. As duas conclusões a retirar do artigo humorístico no jornal O Benfica sobre as razões para o insucesso da época: a) O Covid-19 é adepto do Sporting; b) Os sportinguistas devem festejar o título com camisolas do LASK Linz.
2. O Portimonense contratou Imbula, o Ferrari de Lopetegui. Vai treinar-se no Autódromo de Portimão?
3. O presidente da Juventus sugere a venda de bilhetes só para os últimos 15 minutos dos jogos. No caso do Sporting seria um sucesso.
4. Se o Benfica vai colocar travão no investimento, é bom que Jorge Jesus olhe de vez para a formação e siga o slogan turístico Vá para fora cá dentro.
5. Há não muito tempo (já melhorou um pouco...), um treinador para chegar ao topo, em termos de formação, precisava de 10 anos. Metendo em perspetiva: o meu filho tem 5 anos, ainda não entrou na primária, e quando tiver 15 já deve estar com ideias de perder a virgindade. Entendem?
6. Francesco Caputo, avançado do Sassuolo: «Até dos insultos dos adeptos sinto falta.» Imaginem os árbitros...
7. Desde os Cinco Violinos que não se via algo assim no Sporting. Só que Rúben Amorim só tem baterias e guitarras elétricas.
8. Gabigol foi apanhado debaixo de uma mesa num casino ilegal. Só estava a jogar às escondidas, portanto.
9. Ronaldo virou as costas numa barreira, mas quantas barreiras ele quebrou sozinho com a equipa às costas? Caro CR7, um conselho: Cagliari nisso...
10. Rúben Amorim foi eleito o melhor treinador da Liga em fevereiro. A Associação Nacional de Treinadores já pediu uma ordem de restrição para impedir que o técnico se aproxime do prémio.
11. O Zenit oferece vacinas contra o Covid aos adeptos que vão aos jogos. Já o Sporting, tem oferecido eletrocardiogramas.
12. Porro e os calções rasgados na apresentação: «Se comprarem o meu passe, virei mais elegante.» A jogar assim, agora até pode aparecer nu.
13. Quintana esticou o braço lá de cima, agarrou na Seleção Nacional e meteu-a nos Jogos Olímpicos. Foi o que eu vi.