Açaí
O CD comunicou o arquivamento do ‘caso Palhinha’. Em papel sépia?
1. Todos estamos de acordo em discordar de Fernando Santos. A partir daí depende do grau de implicância, mas em muitos jogos é verdade o que escreveu o jornal Marca: Portugal tem mais futebolistas do que futebol.
2. Com as seleções obrigadas a fazer quatro jogos em 11 dias, a Liga das Nações poderia muito bem mudar o nome para Liga sem Noção.
3. Lembrou Paulo Sousa a 18 de maio: «Paguei para estar no Flamengo.» E sempre se percebeu que mais tarde ou mais cedo ia receber para não estar no Flamengo. Erro de casting.
4. O FC Porto sagrou-se hexacampeão nacional de bilhar às três tabelas após vencer o Sporting nas instalações do Benfica. A notícia é que não acabou tudo à tacada.
5. Parece que União de Leiria e Aves querem comprar as vagas (direitos de participação) de Belenenses SAD e Vilafranquense na Liga 2. Curioso isto acontecer numa altura em que se volta a discutir em Portugal a legalização da prostituição. Coincidências.
6. Luís Filipe Vieira foi desmentido pela Polícia Judiciária e pela Autoridade Tributária sobre ter almoçado com inspetores no dia das buscas em sua casa. Ninguém foi comer ao menos uma taça de açaí com o homem? Vá lá, só para ele não parecer tão ridículo.
7. Um ano e quatro meses depois, o Conselho de Disciplina anunciou o arquivamento do caso Palhinha. O comunicado foi feito em papel sépia?
8. Divulgação dos áudios do VAR: o Benfica tem razão. Não vale a pena tentar escrever certo por linhas tortas porque no fim vai acabar a escrever-se torto por linhas certas.
9. O Barcelona quer avançar para um corte salarial e ao mesmo tempo contratar Lewandowski. Faz tanto sentido como começar uma dieta com bolo de chocolate.
10. Após ter sido assaltado, o antigo jogador Ashley Cole comprou um cão de 23 mil euros. Ser assaltado duas vezes seguidas já é azar.