Rafael Leão, avançado do Milan
Rafael Leão, avançado do Milan

Zambrotta: «Quem diz que Leão é medíocre está enganado»

Antigo internacional italiano diz que português pode fazer a diferença

Gianluca Zambrotta não se revê nas críticas muitas vezes dirigidas a Rafael Leão. Para o antigo internacional italiano, o avançado de 26 anos pode ser importante para o Milan.

«Quem diz que ele é medíocre está enganado. Se estiver concentrado, faz a diferença», considerou o ex-lateral-direito, numa antevisão ao encontro entre os rossoneri e a Juventus (agendado para este domingo), feita à Gazzetta dello Sport.

E defendeu que o rendimento do jogador também está dependente da posição em que joga. «O melhor dele surge na ala: aí é devastador quando parte para cima do adversário», disse.

Sublinhe-se que desde a chegada de Massimiliano Allegri à equipa de Milão o internacional português tem jogado a 9.