Mundial
Mundial
«Yamal 'lesionou' Nuno Mendes»: Vidic rendido ao «Mini-Messi»
Nemanja Vidic, antigo central do Man. United, mostrou-se rendido a Lamine Yamal, depois do duelo travado com Nuno Mendes no encontro dos oitavos de final do Mundial entre Espanha e Portugal. O sérvio disse que foi o extremo do Barcelona o responsável por tirar mais cedo de campo o lateral-esquerdo do PSG.
«Este rapaz é maravilhoso e especial, é um Mini Messi na minha opinião, é assim que lhe chamo. Fê-lo correr pela ala várias vezes com os seus truques de drible e acabou por lesioná-lo num arranque», analisou o antigo defesa, aludindo ao lance que culminaria na substituição do internacional português, devido a lesão.
«Lamine Yamal não corre em linha reta, desmarca-se sempre com a bola e faz algo incrível, é simplesmente um prazer vê-lo em campo», elogiou Vidic.
Nuno Mendes saiu lesionado aos 56 minutos, tendo sido substituído por Nélson Semedo — no primeiro duelo do jogo em que foi ultrapassado pelo atacante espanhol, o defesa luso tentou emendar, e na sequência do esforço contraiu problema físico.
Sublinhe-se que Nuno Mendes, tal como os companheiros do PSG Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos, chegou ao Mundial após uma época desgastante, que terminou com cinco títulos: a Supertaça Europeia, a Taça Intercontinental, a Supertaça de França, a Ligue 1 e a Champions.
Artigos Relacionados: