VÍDEO: com a defesa aos papéis, Mónaco cede empate na compensação
Na abertura da 25.ª jornada da Ligue 1, o Mónaco parecia ter o jogo controlado frente ao Toulouse e, à entrada do minuto 90, vencia por 1-0 graças a um golo de Takumi Minamino na 1.ª parte. No entanto, segundos depois de o quarto árbitro mostrar o tempo de compensação, tudo correu mal à equipa do Principado.
O capitão Thilo Kehrer e o guarda-redes Majecki desentenderam-se e chocaram um com o outro, deixando que Frank Magri recolhesse a bola na grande área. O avançado ainda enganou Rajecki, que foi a deslizar para fora de campo, antes de atirar para o fundo das redes.
Caos na defesa do Mónaco e Magri empata ao cair do pano 😵💫#sporttvportugal #LIGUE1naSPORTTV #Ligue1 #Toulouse #Monaco #cinemundo pic.twitter.com/WWVkVU6ZSL
— sport tv (@sporttvportugal) March 7, 2025
A reação dos jogadores do Mónaco disse tudo, quando alguns caíram no relvado e começaram a esmurrá-lo. A equipa perdeu assim dois pontos na luta pelo acesso à UEFA Champions League, assim como a oportunidade de pressionar o Marselha e o Nice, respetivamente 2.º e 3.º classificados.