«Um dos maiores erros da história»: adeptos do At. Madrid protestam saída de Samu para o FC Porto
Samu Omorodion foi, esta sexta-feira, oficializado como reforço do FC Porto, que pagou 15 milhões ao Atlético Madrid para assegurar 50 por cento do passe do jogador.
Em jeito de despedida, o clube da capital espanhola fez uma publicação nas redes sociais a agradecer ao avançado e, prontamente, os adeptos colchoneros inudaram o post de críticas e comentários a protestar a saída do campeão olímpico.
É que Samu Omorodion abandona o Atlético Madrid sem ter se estreado oficialmente pela equipa de Diego Simeone. O avançado foi adquirido em 2023, oriundo do Granada, e foi, de seguida, emprestado ao Alavés, onde atuou na época passada. Seguiu, agora, para a Cidade Invicta para representar o FC Porto.
«Um dos maiores erros da história», «Um jogador com um potencial incrível e cujo sonho era jogar no Atlético e vendem-no por 15 milhões?», «Como arruinar um mercado de transferências quase perfeito num só dia...», «O que é que estão a fazer ao oferecer Omorodion ao FC Porto?» são alguns exemplos entre centenas de comentários de adeptos que se mostraram contra a venda do espanhol.