Ceuta-Almeria foi interrompido ao intervalo. Foto - Twitter/AD Ceuta
Ceuta-Almeria foi interrompido ao intervalo. Foto - Twitter/AD Ceuta

Tragédia em Espanha: morte de adepto suspende jogo

Ceuta-Almeria, da LaLiga2, não chegou ao fim

Um homem de 73 anos, adepto da equipa do Ceuta, faleceu nas bancadas do estádio Alfonso Murube, levando à interrupção definitiva da partida com o Almeria ao intervalo.

O drama começou ao minuto 17, quando o jogo da LaLiga2 foi interrompido para que as equipas médicas assistissem um homem de 73 anos que necessitou de reanimação cardiorrespiratória. A paragem durou quase dez minutos, com jogadores e público na expectativa.

Apesar de o adepto ter sido retirado de maca sob aplausos, o pior cenário confirmou-se durante o intervalo. Perante o luto e a gravidade da situação, os clubes acordaram a suspensão do jogo. A LaLiga deverá agora decidir a nova data para a continuação da partida, sendo o dia 26 de novembro uma das hipóteses em cima da mesa.

No momento da interrupção definitiva, o jogo estava empatado 1-1 — Zalazar inaugurou o marcador para o Ceuta logo aos 3', mas Embarba empatou aos 37'.