Tray Fuller, após assistência de Rodrigo Cascavel, fechou as contas do particular entre beirões e arouquenses (Foto: Tondela)
Tray Fuller, após assistência de Rodrigo Cascavel, fechou as contas do particular entre beirões e arouquenses (Foto: Tondela)

Tondela vence Arouca no encerramento do estágio

Leonardo Silva, médio que alinhava nos sub-19 e que está a ser avaliado por Ivo Vieira, abriu o ativo, Tray Fuller, avançado canadiano, fechou as contas

O Tondela venceu o Arouca, por 2-0, num encontro de caráter particular realizado na manhã deste sábado, no Centro de Estágios Rosa Náutica, em Quiaios.

Leonardo Silva - jovem médio de apenas 18 anos que na época passada fez parte dos sub-19 dos auriverdes e que se encontra agora a trabalhar às ordens de Ivo Vieira - apontou o primeiro golo dos auriverdes, aos 16 minutos, levando a sua equipa a vencer para o intervalo. Num duelo que foi disputado em duas partes de 40 minutos, voltaram a ser os beirões a marcar na etapa complementar, com Tray Fuller, avançado canadiano, a selar o 2-0 final, à passagem do minuto 67.

Onze do Tondela na primeira parte: Bernardo Fontes; Bebeto, João Afonso, Diego Tavares e Maviram; Hélder Tavares, Cícero e Leonardo Silva; Pedro Maranhão, Miro e Gabriel Alves.

Onze do Tondela na segunda parte: Gabriel Souza; Tiago Manso, Tomás Brito, João Cesco e Talocha; André Ceitil, Rodrigo Cascavel e Nuno Cunha; Afonso Rodrigues, Tray Fuller e Moudjatovic.

Depois do 10-0 aplicado à equipa de sub-19, na semana passada, o Tondela realizou agora o segundo jogo de preparação, partida que marcou o final do estágio que a equipa beirã realizou em Quiaios. Amanhã o plantel terá direito a um dia de folga, voltando ao trabalho na segunda-feira de manhã, no Estádio João Cardoso. Já o teste seguinte está agendado para o próximo sábado, no reduto do Académico de Viseu, com local e data ainda por anunciar.

O Arouca, por seu turno, teve neste duelo com o Tondela o seu primeiro teste de pré-temporada, com Vasco Seabra a utilizar todos os jogadores disponíveis: Jakub Vinarcik, Nico Mantl, João Valido, Matías Rocha, Jose Fontán, Boris Popovic, Alex Pinto, Amadou Dante, Arnau Solà, Mamadou Loum, David Simão, Taichi Fukui, Pedro Santos, Ricardo Teixeira (júnior), Gui Rodrigues (júnior), Alfonso Trezza, Brian Mansilla, Nais Djouahra, Miguel Puche, Dylan Nandín, Marozau e Bruno Duarte (júnior). O técnico dos lobos esteve apenas privado de Tiago Esgaio e Pablo Gozálbez, ambos devido a lesão.

O plantel do emblema da Serra da Freita arranca este domingo para o estágio de pré-época, que vai decorrer no Centro de Estágios do Luso, local onde no próximo sábado irá decorrer um encontro particular, diante do Académico de Viseu, ainda com horário por definir.

Sugestão de vídeo: