Tiago Djaló garante estar recuperado e revela referência na Juventus
Tiago Djaló foi apresentado, esta quinta-feira, como jogador da Juventus. O defesa-central, que ainda não pisou os relvados esta temporada, depois de ter contraído uma lesão grave em março de 2023, garantiu estar recuperado.
«Estou muito feliz. A Juventus é uma equipa forte e tem jogadores de qualidade. Temos um grande treinador e penso que posso aprender muito com ele. Gosto da forma como a equipa joga, para mim é mais fácil aprender a jogar aqui, mesmo que seja diferente da liga francesa. Sinto-me bem, o meu joelho está bem. Agora é uma questão de ter uma oportunidade. Estou pronto e vou dar tudo pela equipa», começou por apontar, em conferência de imprensa.
Tiago non ha problemi con le lingue 🇵🇹🇫🇷🏴🇪🇸🇮🇹 pic.twitter.com/L7wo1CCpfM
— JuventusFC (@juventusfc) January 25, 2024
«A Juventus deu-me uma oportunidade. É um clube histórico e acho que fiz a escolha certa. Posso jogar em qualquer lado na defesa. Vou dar tudo», prosseguiu, falando sobre a Serie A: «É um campeonato difícil, mas queremos conquistá-lo e temos todas as bases para isso.»
Diamo il benvenuto al nostro nuovo numero 3️⃣3️⃣ 🇵🇹👕 pic.twitter.com/kBQZwPKXe7
— JuventusFC (@juventusfc) January 22, 2024
Tiago Djaló, de 23 anos, que aponta Lilian Thuram, que vestiu as cores da Juventus, como a grande referência, falou ainda sobre Allegri.
«Deu-me confiança. Conhece-me bem. Posso aprender muito com ele. Converso muito com o Danilo e o Alex Sandro. Falamos a mesma língua. Estão a explicar-me o que devo fazer», disse.
Sobre a possibilidade de ser convocado para a receção ao Empoli: «Já treinei com a equipa. O treinador vai decidir se estou pronto. Vou manter a calma e trabalhar.»