Adicione A BOLA às suas preferências do Google

Seleção Feminina mede forças com a AFA a pensar no sonho olímpico

A caminhada rumo aos Jogos Olímpicos continua a ganhar forma

A Seleção Nacional Feminina de Futebol voltou a entrar em campo, desta vez num jogo-treino frente à formação da AFA. Mais um passo importante na preparação para a fase de qualificação.

Mais do que o resultado, o encontro teve o propósito claro de dar à equipa técnica a oportunidade de ver as jogadoras em ação, em contexto de jogo, e perceber como respondem às exigências que aí vêm. 

Cada sessão de treino e cada jogo de preparação têm servido precisamente para isso: observar, avaliar e ajustar.

Durante a partida, a equipa técnica pôde testar diferentes opções e analisar com atenção vários aspetos técnico-táticos, num processo contínuo de construção da equipa que vai representar o país nos próximos desafios.

Apesar de não ter sido divulgado o resultado na página da Federação Angolana de Futebol, A Bola sabe que a AFA ganhou por 5-0.

O trabalho segue com foco, dedicação e ambição. As Welwitschias estão a preparar-se para lutar por um lugar no torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos de 2028. 


A iniciar sessão com Google...