Roger Schmidt (Foto: Paulo Cunha/Lusa)

 Roger Schmidt confirmou que não convocou Orkun Kokçu, pelas declarações do turco em entrevista ao jornal De Telegraaf.

«Quando se dá uma entrevista daquelas, não se pode estar com a equipa. Não tive hipótese de falar com ele. Falarei quando ele regressar da seleção. O que fez não foi bom, foi negativo para clube, equipa e, especialmente, para ele. É um jogador top, uma pessoa top, não sei o que se passou. Já fez tantos jogos no Benfica e agora essa entrevista do nada. Não estamos contentes», afirmou, na entrevista rápida à Sport TV.

A iniciar sessão com Google...