SC Braga de luto pela morte do sócio n.º 1, Durval Manuel Belo Moreira
SC Braga de luto pela morte do sócio n.º 1, Durval Manuel Belo Moreira

O SC Braga está de luto pela morte do seu sócio número 1, Durval Manuel Belo Moreira, que morreu aos 91 anos. A notícia foi comunicada pelo próprio clube, que manifestou o seu «mais profundo e sentido pesar» pela perda de uma figura com uma «profunda ligação e dedicação à história» da instituição.

Durval Moreira era uma figura emblemática do universo braguista, tendo-se tornado sócio em 1944. Descrito como um «apaixonado e indefectível Braguista», Durval Moreira, que completava este ano 82 anos de filiação contínua aos Guerreiros do Minho, acompanhou o clube ao longo de toda a sua vida com «orgulho, lealdade e emoção». A sua ligação estendia-se não só ao passado e presente do SC Braga, mas também, e «sobretudo, ao seu futuro».

Num momento de «profunda dor e consternação», o SC Braga endereçou as mais sentidas condolências à família e amigos do seu mais antigo associado, prestando homenagem a um homem para quem o amor ao clube foi uma parte essencial da sua vida.

A iniciar sessão com Google...