Cristiano Ronaldo, capitão de Portugal
Cristiano Ronaldo, capitão de Portugal

Ronaldo envia mensagem e faz promessa a criança sobrevivente do sismo na Venezuela (vídeo)

Andrés Mieles sobreviveu ao duplo sismo que abalou a Venezuela, mas perdeu a família, a casa e sofreu amputação de uma perna

Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem de apoio a Andrés Mieles, um jovem fã que sobreviveu ao duplo sismo que abalou a Venezuela. O capitão da Seleção de Portugal fez ainda um convite especial ao jovem adepto. Andrés Mieles viveu uma tragédia, perdendo a família e a casa no terramoto, além de ter sofrido a amputação de uma perna.

«Olá, Andrés. Estou a gravar este vídeo para te mandar um abraço, sei que és um grande fã. Quando te puseres bom, quero convidar-te para veres um jogo meu para desfrutares. Adoraria conhecer-te», disse Cristiano Ronaldo, num vídeo que conseguiu arrancar um sorriso ao pequeno Andrés.

Os sismos de magnitude 7,2 e 7,5 ocorreram a 200 quilómetros de Caracas, com menos de um minuto de intervalo, e foram seguidos por centenas de réplicas, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos. Dezenas de edifícios ruíram ou ficaram gravemente danificados na capital Caracas e na região de La Guaira. O número de portugueses e lusodescendentes mortos devido aos sismos que atingiram a Venezuela a 24 de junho subiu para 89, havendo ainda 60 desaparecidos, de acordo com o mais recente balanço divulgado nesta sexta-feira pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE).

A iniciar sessão com Google...