A festa dos golos frente ao Estrela da Amadora - FOTO: Rodrigo Antunes/LUSA
A festa dos golos frente ao Estrela da Amadora - FOTO: Rodrigo Antunes/LUSA

Rio Ave: Silaidopoulos tenta imitar Carlos Carvalhal

Treinador procura alcançar contra o Estoril a terceira vitória consecutiva na Liga portuguesa, o que já não sucede desde janeiro de 2020

O Rio Ave reagiu de forma enérgica à eliminação precoce na terceira eliminatória da Taça de Portugal, aos pés do Sintrense, assegurando a segunda vitória consecutiva na Amadora, diante do Estrela. É a melhor sequência de resultados no campeonato alcançada pela formação comandada por Sotiris Silaidopoulos, que deixa o Rio Ave numa posição mais cómoda na tabela classificativa, isto depois de um defeso em que o plantel vila-condense sofreu uma remodelação com a saída de muitos jogadores e a contratação de outros tantos.

Segue-se a receção ao Estoril nos Arcos, num jogo em que o Rio Ave procurará a terceira vitória consecutiva no campeonato português, algo que não sucede desde a já longínqua época 2019/2020, quando, com Carlos Carvalhal ao leme na caravela, os rioavistas conseguiram um ciclo de três vitórias seguidas frente a Santa Clara (1-0), Boavista (2-0) e V. Guimarães (2-1).

Entretanto, e do ponto de vista clínico, Rafael Lobato, Omar Richards e Bakoulas estão entregues aos cuidados do departamento médico dos vilacondenses.