Polaco prepara-se para reassumir o estatuto de titular na Reboleira
Polaco prepara-se para reassumir o estatuto de titular na Reboleira

Rio Ave: gigante está de volta para edificar nova muralha

Cezary Miszta regressa à baliza no embate com o Estrela da Amadora. Depois do trauma da Taça de Portugal, vila-condenses vão procurar voltar ao sucesso na Liga, onde conquistaram quatro pontos nos últimos dois jogos e... sem qualquer golo sofrido

Cezary Miszta está pronto para voltar a calçar as luvas e defender a baliza do Rio Ave na partida frente ao Estrela da Amadora, referente à 9.ª jornada da Liga e que vai realizar-se no sábado (20h30), na Reboleira.

O polaco, de 23 anos, é um dos indiscutíveis para Sotiris Silaidopoulos e foi totalista nos oito encontros já realizados na presente edição do campeonato. Porém, Miszta cedeu o seu lugar a Kevin Chamorro (que se estreou oficialmente de caravela ao peito) no embate diante do Sintrense (2-3), no passado domingo, e que ditou a eliminação dos vila-condenses da Taça de Portugal.

Depois das amarguras vividas na prova rainha, o plantel do Rio Ave prepara, a todo o gás, o regresso o regresso à principal competição e da qual até tem boas recordações recentes. Afinal, os rioavistas vêm de dois jogos consecutivos a pontuar e ambos sem qualquer golo sofrido: 3-0 ao Tondela e 0-0 com o Famalicão. Significa isto que os vila-condenses querem dar sequência ao bom momento na Liga e na Amadora tentarão a (inédita) segunda vitória consecutiva esta temporada.