Quem vai apitar a final da Taça de Portugal?
A época está a entrar na fase de todas as decisões e, além do campeonato, também falta conhecer o vencedor da Taça de Portugal.
A grande final da 85.ª edição da prova rainha está agendada para as 17h15 do próximo dia 25, no Estádio Nacional, sendo que A BOLA sabe que Luís Godinho e Tiago Martins estão na linha da frente para apitarem o dérbi eterno entre Benfica e Sporting.
O juiz da AF Évora não foi nomeado para nenhuma das partidas da 34.ª e última jornada da Liga, pelo que passa, assim, a estar na dianteira da corrida ao Jamor.
Já Tiago Martins foi indigitado para o Alverca-Portimonense desta sexta-feira (20h30) – um dos jogos grandes da derradeira ronda da Liga 2, uma vez que os ribatejanos dependem apenas de si para consumarem a subida ao principal escalão do futebol português -, mas o árbitro da AF Lisboa vai terminar a carreira no final da presente temporada e, dessa forma, também pode acalentar legítimas aspirações de marcar presença na final da Taça de Portugal e, assim, terminar a sua atividade de árbitro profissional num palco mítico.
A decisão do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol será conhecida no decorrer da próxima semana.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: