Quase quatro meses depois, Ricardo Pereira regressa aos treinos
Boas notícias para Ricardo Pereira e para o Leicester. Quase quatro meses depois de ter sofrido uma rotura no músculo da coxa, o internacional português regressou, esta quarta-feira, aos treinos dos foxes.
Termina assim o calvário do lateral, que se iniciou no passado dia 2 de novembro, quando, frente ao Aston Villa, sofreu a lesão que o tem afastado da competição.
A recuperação de Ricardo Pereira é uma excelente notícia para Ruud van Nistelrooy, que procura garantir a manutenção do Leicester na primeira divisão do futebol inglês. Se não houver imprevistos, o internacional português (em sete ocasiões) poderá regressar à competição dentro de algumas semanas, aumentando as opções do treinador neerlandês num momento crucial da época.
Em Inglaterra desde 2018, Ricardo Pereira tem sido fustigado por várias lesões ao longo dos anos. Esta temporada, soma apenas quatro jogos realizados, depois de ter sido uma peça fundamental no regresso do Leicester à elite do futebol inglês, na época passada (45 jogos, quatro golos e três assistências).
O Leicester está, atualmente, na penúltima posição da Premier League, com 17 pontos, a cinco do primeiro lugar acima da linha de água.
Artigos Relacionados: