Tal como Sancho e Antony, Garnacho não entra nas opções de Ruben Amorim para 2025/26. O argentino já recusou o Al Nassr, com o Chelsea atento e disposto a avançar (Imago) - Foto: IMAGO

Provocação a Amorim? A foto de Garnacho que irritou adeptos do Man. United

Extremo argentino partilhou momento polémico durante férias em Ibiza

Alejandro Garnacho continua a dar que falar no Manchester United pelos piores motivos. Desta vez, no centro das atenções esteve uma fotografia que o extremo publicou nas redes sociais, na qual aparece com a camisola de um rival da Premier League.

A gozar férias em Ibiza, após uma época atribulada que terminou com uma derrota na final da UEFA Europa League, com o Tottenham, partida na qual foi suplente utilizado, o internacional argentino gerou polémica junto de adeptos dos red devils, ao vestir uma camisola do Aston Villa com o nome de Marcus Rashford.

Se a referência ao companheiro de equipa emprestado aos villans na segunda metade de 2024/25 por não entrar nas contas de Ruben Amorim foi ou não provocação ao treinador português é uma incógnita, certo é que não caiu bem entre os fãs do emblema de Old Trafford, que não gostaram de ver um dos seus com outras cores.

Instagram/Garnacho

Rashford reagiu à publicação com emoji de coração — «Meu irmão» —, mas muitos adeptos não gostaram do gesto de Garnacho. «Vai-te embora com ele. É esta a razão de Amorim já não te querer, a tua atitude. Adeus», «Vestir a camisola de outro clube da Premier League é uma loucura e mostra que não estás preparado para o próximo nível» ou «perdeste o respeito da maioria dos adeptos do Man. United, em especial daqueles que te apoiaram» foram alguns dos comentários.

O avançado, sublinhe-se, deverá ser afastado da digressão de pré-época do Man. United nos EUA, depois de final de temporada marcado por polémica. O atacante criticou Amorim por ter começado no banco na final da Liga Europa e terá ouvido do treinador a indicação para procurar clube.

Sugestão de vídeo