Beijo de Andreas Schjelrerup a Aursnes (Miguel Nunes)

Prestianni de cabeça para baixo e um beijinho: a reação dos jogadores do Benfica ao triunfo sobre o Tondela

Encarnados carimbaram três pontos na Luz

Gianluca Prestianni marcou sábado o primeiro golo pelo Benfica no estádio da Luz, fechando a contagem de 3-0 na vitória sobre o Tondela. No final, Otamendi pegou-o e virou-o de cabeça para baixo, mas o jovem argentino, com metade da idade do capitão, não se esqueceu:

«Que maneira bonita de terminar a noite. Grande vitória em casa, com o apoio dos nossos adeptos. Muito feliz por marcar o meu primeiro golo neste grande estádio e poder partilhá-lo com todos. Um enorme obrigado a todos os benfiquistas pelo apoio de sempre!», escreveu Prestianni, sendo saudado por Barrenechea, Obrador, Aursnes, Schjelderup, Ríos e até o ex-companheiro Arthur Cabral, agora no Botafogo.

Otamendi festeja com Prestianni (Miguel Nunes)
Otamendi festeja com Prestianni (Miguel Nunes)

O croata Franjo Ivanovic também se estreou a marcar na casa encarnada: «Primeiro golo na Luz»

Andreas Schjelrerup, que assistiu Aursnes para o 2-0, assinalou a vitória com um «+3» e uma foto em que dá um beijo na cabeça do compatriota.

Beijo de Schjelrerup a Aursnes

Aursnes registou e agradeceu em português: «Obrigado, beijinhos Andreas», que respondeu com «[és] o sonho de todos os benfiquistas».

Otamendi destaca os 3 pontos e a 'folha limpa', tal como Florentino.

Samuel Soares, que fez o primeiro jogo da época rendendo Trubin na baliza dos encarnados, também assinalou o triunfo: Primeiros 3 pontos no Inferno da Luz. Vamos por mais!»

De regresso após lesão, Tomás Araújo assinalou o momento: ««Finalmente de volta»

Sugestão de vídeo: