Orkun Kokçu (foto: Miguel Nunes)

Presidente do Besiktas em Portugal por Kokçu: «Se ele diz que vai comprar...»

Vice-presidente do emblema turco comentou movimentações de mercado do clube

Murat Kiliç, vice-presidente do Besiktas, falou ao canal turco Ivibu Spor sobre a próxima temporada do clube, delineando o desejo de conquistar o campeonato local: «Nesta nova época, estamos a tentar criar um Besiktas que tem o objetivo de ganhar o campeonato, que nunca perca um jogo e que vá até ao fim.»

Para isso, Kiliç afirma que o presidente do clube, Serdal Adali, esteve em Portugal com o intuito de reforçar o plantel: «O nosso presidente tem muita experiência em transferências e fez transferências muito bem-sucedidas no passado. Ele esteve em Portugal.

A BOLA sabe que Serdal Adali já saiu de Portugal na noite da última terça-feira e a Imprensa turca avança com a possibilidade de o presidente ter passado pelos Países Baixos para se reunir com Kokçu.

«Se ele [Adali] disser que vai comprar um jogador de futebol, vai mesmo comprar», acrescentou o vice-presidente do Beskitas: «Confiamos nele nesta matéria. As transferências muito boas vão continuar.»

Kokçu que poderá então reforçar um plantel que já conta com quatro jogadores que passaram pelo Benfica: David Jurásek, João Mário, Gedson Fernandes e Rafa. «Estamos a tentar fazer da nossa equipa uma equipa que fala à nossa comunidade e família do futebol», acrescentou Kiliç.

Vídeo sugerido:

Artigo atualizado às 14.20 horas.