Ponte 25 de Abril - Foto: IMAGO
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

Ponte 25 de Abril com trânsito condicionado esta semana

Ligação entre Almada e Lisboa terá circulação condicionada entre os dias 21 e 25 de setembro

A circulação na Ponte 25 de Abril será alvo de condicionamentos noturnos entre os dias 21 e 25 de setembro, informou a Lusoponte, concessionária responsável pela infraestrutura que liga Lisboa a Almada.

As restrições, motivadas por trabalhos de repavimentação, estarão em vigor entre as 22h00 e as 06h00. Segundo a empresa, estas intervenções fazem parte de um «programa de manutenção de rotina previamente estabelecido».

Em comunicado, a Lusoponte detalhou que «nas noites de 21 e 22 de setembro será necessário proceder ao corte simultâneo de duas vias em cada sentido». No entanto, a concessionária garantiu que, «durante toda a intervenção, a Ponte 25 de Abril permanecerá aberta ao trânsito, embora com circulação condicionada».

Face aos constrangimentos previstos, a empresa deixou uma recomendação aos automobilistas: «A Lusoponte recomenda que as deslocações sejam planeadas antecipadamente e agradece desde já, a melhor compreensão para os eventuais incómodos que esta intervenção possa vir a causar».

A iniciar sessão com Google...