Pogon, com João Gamboa, leva balde de água fria e perde a Taça da Polónia
O Pogon, onde atua o médio português João Gamboa, perdeu, esta quinta-feira, de forma incrível a final da Taça da Polónia contra o Wisla Krakow, por 2-1.
O ex-Estoril foi titular do lado do Pogon e viu, já numa altura em que tinha sido substituído, a sua equipa chegar à vantagem aos 75 minutos de jogo, com golo marcado por Efthymios Koulouris. Quando a vitória do Pogon já parecia certa, eis que cai um balde de água fria e o Wisla Krakow empata o jogo aos 90+9' Eneko Satrústegui.
O golo do empate do Wisla Krakow:
🟢Justo un día después del aniversario del último ascenso a Segunda del Racing, uno de los héroes, Eneko Satrústegui, se ha proclamado campeón de la Copa polaca con el Wisla Cracovia de Segunda habiendo metido en el minuto 98 el gol que sirvió para forzar la prórroga. Increíble. pic.twitter.com/2WnsQXMnrg
— Pablo Puente (@PabloPuente17) May 2, 2024
A partida foi a prolongamento, e perante um Pogon completamente desmoralizado, o Wisla Krakow fez a cambalhota no marcador por Ángel Rodado (93') que confirmou a vitória da sua equipa e, consequentemente, a conquista da 5.ª Taça da Polónia na história do Wisla Krakow. Já o Pogon, deixou escapar de forma impressionante a oportunidade de levantar pela primeira vez o troféu.
A festa dos campeões da Taça da Polónia:
To się dzieje!!! 🥹 pic.twitter.com/JnOqC4iV6e
— Wisła Kraków (@WislaKrakowSA) May 2, 2024