Luís Pinto, treinador do Vitória de Guimarães, e Carlos Vicens (à direita, desfocado), técnico do SC Braga
Luís Pinto, treinador do Vitória de Guimarães, e Carlos Vicens (à direita, desfocado), técnico do SC Braga - Foto: IMAGO

Os onzes de V. Guimarães e SC Braga para a final da Taça da Liga

Dérbi do Minho vale troféu

Já são conhecidos os onzes de Vitória de Guimarães e SC Braga para a final da Taça da Liga. O dérbi do Minho vale a conquista de um troféu.

Onze do Vitória de Guimarães
Charles; Strata, Miguel Nóbrega, Abascal e João Mendes; Diogo Sousa e Gonçalo Nogueira; Telmo Arcanjo, Beni e Saviolo; Nélson Oliveira (C)

Em comparação com o jogo da meia-final, frente ao Sporting, Luís Pinto faz uma alteração: Oumar Camara sai do onze e dá lugar a Telmo Arcanjo.

No banco, Luís Pinto terá as seguintes opções: Juan Castillo, Miguel Maga, Thiago Balieiro, Orest Lebedenko, Samu Silva, Matija Mitrovic, Gustavo Silva, Alioune Ndoye e Oumar Camara

Onze do SC Braga
Hornicek; Lagerbielke, Vítor Carvalho e Arrey-Mbi; Víctor Gómez, Grillitsch, João Moutinho e Dorgeles; Zalazar, Pau Víctor e Ricardo Horta (C)

No SC Braga, também uma mudança em relação ao último duelo, com o Benfica. Víctor Gómez entra no onze, enquanto Leonardo Lelo começa no banco. Víctor Gómez jogará, naturalmente, como ala direito, o que faz com o que Mario Dorgeles transite para a esquerda.

Siga AQUI o todas as incidências da final da Taça da Liga.