Mais um clube na corrida por De Bruyne
O ponto final na ligação de 10 anos entre Kevin De Bruyne e Manchester City foi recebido com surpresa — inclusive pelo jogador — e desde então já vários clubes definiram o médio belga como alvo, com o Nápoles a ser o mais recente candidato a entrar na corrida.
Segundo a Gazzetta dello Sport, o centrocampista de 33 anos faz parte dos planos do presidente dos napolitanos, Aurelio De Laurentiis, que nele vê o passaporte para a UEFA Champions League. «Um nome sensacional com um enorme talento. Uma prenda do Scudetto, para Conte e para todo o povo napolitano», escreve a publicação.
O jornal italiano recorda que De Bruyne permitiria ao plantel do Nápoles elevar a sua qualidade rapidamente, indo ao encontro das pretensões do treinador Antonio Conte, o que tornou a tentativa de contratação concreta, no entanto difícil de viabilizar.
Romelu Lukaku, avançado do emblema italiano e companheiro de De Bruyne na seleção belga, é também apontado como um fator que pode influenciar a decisão do médio e contornar as dificuldades inerentes ao negócio.
Além do Nápoles, já foi noticiado o alegado interesse do Chicago Fire e do Liverpool, além do assédio saudita.
Sugestão de vídeo: