Mulher de Di María revela desde quando há plano para voltar a casa
Ángel Di María termina contrato com o Benfica este verão. Jogará o Mundial de Clubes dos EUA, entre 14 de junho e 13 de julho, e depois regressa à Argentina para jogar no Rosario Central, clube onde fez formação.
Jorgelina Cardoso, mulher do extremo de 37 anos, numa entrevista à DDM, e replicada pelo canal TyCsport, detalhou um pouco mais da história do regresso de Di María a casa.
«Desde 2021 que tentamos voltar. Primeiro foi a pandemia, e agora acontece, alinharam-se os planetas e futebolisticamente é um sonho dele [Di María]. Mas eu sempre tive vontade de regressar a Rosário. Estamos tranquilos, há algo que dizemos sempre, que lá fora pensam que é terra de ninguém, mas não é assim, se vivermos cá, Rosário é uma cidade maravilhosa, com muitas coisas bonitas, o mau sempre faz ruído, mas queremos sempre voltar», disse Jorgelina.
A mulher de Di María desvendou, depois, alguma intimidade do jogador. «Por detrás do jogador há sempre muitas coisas, lesões, e Ángel teve muitas na seleção, e foi tão criticado por isso... A cabeça, a saúde mental, que é o mais importante, se não estás bem, leva-te a um lugar horrível e baixa-te a autoestima.»
O timing do regresso também foi tema de conversa. «Nós estamos numa situação económica diferente, temos a sorte de poder voltar e vamos agarrar-nos à nossa terra como seja. Não sou rancorosa, mas tenho boa memória. Percebo o adepto do Rosario Central, mas não a crítica. Houve muita violência exagerada e plantou-se a ideia de que sou eu que meto ideias na cabeça de Ángel. Mas eu só o acompanho.»
SUGESTÃO DE VÍDEO: