Mourinho recusou treinar Portugal e Inglaterra quando estava no Man. United
José Mourinho revelou, em conversa com o antigo jogador Rio Ferdinand, que recusou ser selecionador de Portugal, e também recusou um convite de Inglaterra, durante a passagem pelo Manchester United, entre 2016 e 2018.
«Adorei o tempo que passei no Manchester United, mas acho que a comunicação social não me ajudou. Recusei grandes oportunidades de trabalho, e a primeira foi mesmo muito difícil, porque era Portugal. Podia ter sido selecionador nacional. E também da tua [aponta a Ferdinand]... Esteve em cima da mesa [‘Não acredito’, solta Ferdinand]», explicou num excerto da entrevista ao canal e Youtube de Ferdinand, muito editado.
Jose Mourinho Exclusive‼️
— Rio Ferdinand (@rioferdy5) February 15, 2024
Special thanks to the Special One… first interview since leaving Roma + looking back at his career! All things Man Utd, Chelsea & some recent jobs he’s turned down! Unreal 🤝🏽
Get ready…. 🧨👀 pic.twitter.com/Ex5B1imnQk
«Escolhi não o fazer porque… dei tudo, dei o meu coração e até tomei decisões que podem não ser consideradas muito inteligentes do ponto de vista profissional», reconheceu o técnico português.
E dá para treinar Ronaldo, pergunta Ferdinand? «Acho que não, que não é preciso treiná-lo.»
E o que vem a seguir?
A pergunta fica no ar para seguir ao longo dia, conforme as partes da entrevista forem saindo. Falará também da saída da Roma.