Mercado oficial: Sierra novamente emprestado e vem aí novo central no Estoril
O centro da defesa volta a protagonizar a ordem do dia do Estoril que, depois de ter oficializado Ferro como mais recente reforço, esta quinta-feira, os canarinhos reservaram espaço para a chegada de mais um reforço para a posição.
Ismael Sierra retornou para o início dos trabalhos nesta temporada, após um empréstimo de meia época ao Osasuna B, e participou em vários dos jogos de preparação, mas voltou a não encontrar espaço nas opções de Ian Cathro, com o emblema da Linha de Cascais a acordarem nova solução para a presente temporada, e novamente para a equipa B de um emblema profissional espanhol.
O central espanhol de 22 anos irá voltar a ser cedido, desta feita ao Villarreal B, segunda equipa do conjunto conhecido por submarino amarelo que disputa a Primera RFEF, terceiro escalão do futebol espanhol, até ao final da temporada, com opção de compra por valor não divulgado pelas duas sociedades.
A saída de Sierra cria espaço para a chegada de novo reforço para o eixo defensivo, a juntar a Kévin Boma, Felix Bacher, o adaptado Pedro Amaral, o reforço (sub-23) Longin Bimai e o recém-contratado Ferro.